MMA Tweets:
Mauricio Rua

earlier today
Assistindo o UFC Japão ao vivo! Espero um dia lutar aqui de novo! Watching @UFC Japan live! Hope to fight here again! http://t.co/CDtW8hpZhz
yesterday
Saudades da minha gorduchinha. http://t.co/IFbuTBph1U
yesterday
Atendendo os fãs no UFC Japão em Saitama! Welcoming the fans at @UFC Japan in Saitama! @ufc_brasil @Venumfight http://t.co/UfnuHmKrCU
yesterday
Muito legal voltar a Saitama Super Arena depois de tantos anos! Very nice to be back to Saitama Super Arena! @UFC http://t.co/bR2cGYsRLJ
on Thursday
Visitando a embaixada Brasileira em Tóquio, no Japão! Visitjng the Brazilian embassy in Tokyo,Japan! @ufc @Venumfight http://t.co/BnGa4vT3Zq
on Thursday
Saudades das minhas mulheres, só faltou minha mãe na foto. I miss my girls, only my mom is missing in… http://t.co/SONL8P62F2
on Tuesday
Já estamos em Dubai, esperando a conexão pra Tokyo! We are already in Dubai awaiting our connection… http://t.co/narGMQoSik
on Tuesday
Tudo pronto! A caminho do Japão! All ready! On my way to Japan! @UFC @ufc_brasil @Venumfight http://t.co/HcW3MD0jC6
on Monday
Já já as 21:30 tou no "Combo:Fala+Joga" da @PlayTV batendo papo e jogando! Canal 122 da NET ou http://t.co/w96ZKI1zFW http://t.co/2ftk5LCswi
on Monday
Gravando entrevista hj em SP c/ Fernando @meligeni pro "Entrando de Fininho" da @ESPNBRA ! Rolou desafio! @ufc_brasil http://t.co/zdQQVrZhxG
last week
Com minha filha Yasmin e seus padrinhos peixe07 e @izamerlos . http://t.co/7XHlL5UZQv
last week
Muito bom treino. Very good training. ivandeoliveiraboxe @andrevenum http://t.co/HlAvSulP6Y
last week
Gravando entrevista pra @UOLEsporte hoje em São Paulo na "Vila da Luta" ! Semana que vem no ar! @UOL @ufc_brasil http://t.co/D6xE9lCs7A
last week
No trânsito louco de São Paulo.rsrs In the Crazy traffic of Sao Paulo. Lol. http://t.co/SFB4H4nlaM
last week
Brothers. @wandfc andrevenum @andrevenum http://t.co/oEslPPX9q5
last week
Já estou ao vivo no portal @terra ! Link direto pela home do portal: http://t.co/vrb3i3GGNn @ufc_brasil @Venumfight http://t.co/1c20g7dBNd
last week
Já já as 15 horas estarei Ao Vivo nos estúdios do Portal @Terra , em entrevista em vídeo! Fiquem ligados! http://t.co/vrb3i3GGNn @ufc_brasil
last week
Valeu galera do @programapanico ! Foi mt legal! @cariocadelegado @Danielzukerman @Marinamantega , Bola, Emilio e cia! http://t.co/TUOUUzYZit
last week
last week
Daqui a pouco, as 13 horas, vou estar no @programapanico da Rádio Jovem Pan FM! Fiquem ligados! Tb na internet: http://t.co/GDe9wNhnfX
last week
Mto Feliz! Assinamos um novo contrato com o UFC! Orgulho de ser parceiro! Obrigado Dana, Lorenzo e Joe! @ufc_brasil http://t.co/56YGruK4p6
last week
Very happy! Just signed a new multi-fight deal with the @UFC ! Proud to be a partner! Tks @danawhite @lorenzofertitta http://t.co/sUn7NG5Zay
last week
Presente pro meu amigo e grande incentivador do nosso esporte rafinhabastos . http://t.co/EH7zCiZm20
last week
Com minha princesinha linda. http://t.co/We9nR7CJrg
last week
Feliz dia do irmão. Happy brothers day. @ninja_rua marcosmilanirua http://t.co/fTGvDWsjlr
last week
Valeu galera do "Transalouca" ! Me diverti com vocês hoje! @transamericapop @angelicamorango @fuzilhumor @gaviaoobao http://t.co/kk0dM4YZUo
last week
Ao vivo agora no "Transalouca" da Rádio Transamerica Pop FM! Tb Pela internet no http://t.co/RiJOmkswNf @ufc_brasil http://t.co/SxaQsV8FvY
last week
Entrando ao vivo no "Transalouca" da Rádio Transamerica Pop FM daqui a pouco! pela internet no http://t.co/RiJOmkswNf @ufc_brasil
last week
Recording today with my friend @LuizCaneMMA for "Globo Esporte" TV show from @RedeGlobo here in Brazil! @UFC http://t.co/sutxeZ3e0Z
last week
Gravando hoje com meu amigo @LuizCaneMMA pro Globo Esporte da @RedeGlobo ! @globoesportecom @ufc_brasil http://t.co/oBkBeBBRpJ
last week
Gravando hoje o programa "Combo: Fala + Joga" da @PlayTV ! Bate papo e videogame! Jogando o jogo do UFC. @ufc_brasil http://t.co/z3FRHBBHFq
last week
Hoje,meia-noite, estarei c/ @rafinhabastos no @agoraetarde da @BandTV ! Demos bastante risada,não percam! @ufc_brasil http://t.co/Rkw9tkI1iz
last week
Time to dive into the shark tank at the aquarium of the city if Guaruja in Sao Paulo, for another TV show recording! http://t.co/ewtDGtk2w0
last week
Hora de mergulhar no tanque dos tubarões no aquário do Guaruja! Gravação pro @eununca da @tvgazetaoficial ! http://t.co/NOuMV7hcMJ
last week
Mais um dia de trabalho! No Guaruja gravando pro programa @eununca da @tvgazetaoficial ! @ufc_brasil http://t.co/HY1iMBVtIa
last week
Fechando o dia gravando o "Agora é Tarde" na Band com @rafinhabastos ! @ufc_brasil http://t.co/tu8E6ZdE5p
last week
Trabalho não para em São Paulo! Gravando entrevista agora na rádio @bandnews_fm ! @ufc_brasil http://t.co/fZRh2ugyl7
last week
Muitas risadas ao vivo no estúdio com @BetoHora e a galera do "Na Geral" da rádio Bandeirantes! @bandfmoficial http://t.co/aCdzsNLhnq
last week
Entrando ao vivo agora pra todo Brasil no programa "Na Geral" da Rádio Bandeirantes! @ufc_brasil
last week
Ao vivo agora no estúdio da @radioesportesfm em SP Com @romantihuana e galera! @ufc_brasil http://t.co/Ux5TqsI3EI http://t.co/G2I5wTYxFR
last week
Já estou entrando ao vivo no "O Bicho Vai Pegar" na Bradesco Esportes FM! @radioesportesfm Pela internet também no: http://t.co/5YvWJFJ1oF
last week
Daqui a pouco, as 18hs, estarei ao vivo na @radioesportesfm no programa "Agora o Bicho vai Pegar" com meu amigo @romantihuana ! @ufc_brasil
last week
Olha quem eu encontrei no Tatame antes de começar o treino de hj? Os amigos @alexatala e Jorge Michelan! Dia corrido! http://t.co/4gcfnvZvn1
last week
Já estou ao vivo, agora, no programa "Primeiro Tempo" do @BandsportsTV ! @ufc_brasil http://t.co/yu0a8fvFTB
last week
Entrando no ar ao vivo na Bandsports em 5 minutos! Já estou nos estúdios! @BandsportsTV @ufc_brasil
last week
Semana agitada pela frente com muito trabalho e novidades vindo por aí! Busy week ahead with lots of work and some news coming up!
last week
Comemorando 7 anos de casado com meu amor @shogunrua e nossos amigos marcelomr1 e dayaneamorim_ e mais… http://t.co/A96eNM9jBu
last week
Em 2005 treinando com as lendas e amigos @wandfc e @lyotomachidafw e com o Prof. Ulysses Pereira. In 2005 training. http://t.co/W1tjrEoH4Y
last week
Deixando o @denilsonshow e o Edilson Capetinha na saudades,no proximo JOGO DO BEM espero jogar em cima… http://t.co/1Cr3px7cGN
last week
This afternoon in Sao Paulo after a meeting w/ @lorenzofertitta and my manager @eduardo_alonso at the @UFC offices! http://t.co/jqiXKthuEy
Copyright © 2013 FIGHT! Magazine | Contact Us